plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraense disputa prova final do Mundial de Triatlo

O paraense Danilo Pimentel vai disputar neste domingo, dia 18 de setembro, na cidade de Cozumel, no México, a prova final do Mundial de Triatlo. A mais importante prova da temporada 2016 do triatlo vai definir o campeão mundial.  A largada da competição

O paraense Danilo Pimentel vai disputar neste domingo, dia 18 de setembro, na cidade de Cozumel, no México, a prova final do Mundial de Triatlo. A mais importante prova da temporada 2016 do triatlo vai definir o campeão mundial.

A largada da competição masculina está prevista para as 15h06 local (17h06 pelo horário de Brasília).

Danilo Pimentel é o vice-líder do ranking brasileiro do triatlo, com 6.538,57 pontos, e está na 63ª posição no ranking mundial registrado pela WTS (World Triathlon Series).

A prova deste domingo vai ser disputada no formato standard, com percurso de 1.500m-40km-10km. A prova promete ser extremamente desgastante, com calor beirando os 30 graus e umidade relativa do ar em 80%.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias