plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Oitavas de Final já têm confrontos definidos

Os quatro clubes classificados na fase brasileira da Copa Sul-Americana já conhecem seus adversários na fase de oitavas de final da competição. O torneio dará ao campeão uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Santa Cruz vai até a cidade de Me

Os quatro clubes classificados na fase brasileira da Copa Sul-Americana já conhecem seus adversários na fase de oitavas de final da competição. O torneio dará ao campeão uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

O Santa Cruz vai até a cidade de Medellín, na Colômbia para enfrentar o Independiente de Medellín, um dos principais times do país.

Principal clube brasileiro na disputa, o Flamengo encara o Palestino, do Chile e caso elimine a equipe, o time carioca poderá reeditar a final da extinta Copa Mercosul de 2001, quando foi derrotado pelo San Lorenzo, da Argentina.

Por falar nos hermanos, Coritiba e Chapecoense vão encarar clubes do país vizinho. Os paranaenses encaram o Belgrano, enquanto que os catarinenses vão enfrentar o Independiente, um dos principais clubes do futebol argentino.

VEJA OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL

Independiente Medellín (COL) X Santa Cruz (BRA)

Independiente Santa Fé (COL) X Cerro Porteño (PAR)

Sol de América (PAR) X Atlético Nacional (COL)

Coritiba (BRA) X Belgrano (ARG)

San Lorenzo (ARG) X La Guaira (VEN)

Palestino (CHI) X Flamengo (BRA)

Independiente (ARG) X Chapecoense (BRA)

Montevideo Wanderers (URU) X Junior Barranquilla (COL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias