plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ryan Lochte vai enfrentar suspensão de 10 meses

O nadador americano Ryan Lochte será suspenso por 10 meses, de acordo com punição estabelecida pelo Comitê Olímpico Americano, pelo Comitê Olímpico Internacional e pela Federação Americana de Natação. As informações são do site "TMZ". A determinação é re

O nadador americano Ryan Lochte será suspenso por 10 meses, de acordo com punição estabelecida pelo Comitê Olímpico Americano, pelo Comitê Olímpico Internacional e pela Federação Americana de Natação. As informações são do site "TMZ".

A determinação é referente ao incidente em que o atleta e outros três nadadores se envolveram, durante a Rio 2016. À época, os americanos afirmaram ter sofrido um assalto. Posteriormente, a trama foi desmontada, vindo à tona a mentira criada por Lochte & Cia.PlayUnmuteFullscreenAinda segundo o "TMZ", fontes do Comitê Olímpico Americano teriam achado a punição a Lochte "muito severa", se comparada à que se submeteu Michael Phelps, em 2014.

Na época, o maior medalhista olímpico da História ficou 6 meses afastados de competições (sem participar, inclusive, do Mundial de Esportes Aquáticos), por dirigir sob efeito de álcool. Segundo tais fontes, o caso de Phelps seria mais grave que o de Lochte, uma vez que Phelps teria, de fato, colocado a vida de pessoas em risco.

Ainda de acordo com o "TMZ", há sanções adicionais à punição de Lochte. Em tempo: os outros nadadores envolvidos no falso assalto também serão punidos, mas em menor escala, segundo o site de fofocas. A expectativa é que as punições sejam anunciadas oficialmente nesta quinta-feira.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias