plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ouro no Rio, Murray é eliminado no US Open

O britânico Andy Murray não teve o mesmo sucesso dos Jogos Olímpicos do Rio, quando conquistou a medalha de ouro, e foi eliminado no Aberto dos EUA nesta quarta-feira (7) pelo japonês Kei Nishikori. Após quase quatro horas de jogo, o sétimo melhor tenist

O britânico Andy Murray não teve o mesmo sucesso dos Jogos Olímpicos do Rio, quando conquistou a medalha de ouro, e foi eliminado no Aberto dos EUA nesta quarta-feira (7) pelo japonês Kei Nishikori.

Após quase quatro horas de jogo, o sétimo melhor tenista da atualidade fechou o jogo em 3 sets a 2 com parciais de 1/6, 6/4, 4/6, 6/1 e 7/5, e avançou à semifinal do torneio.

Murray era um dos favoritos a levar o título deste ano. Após ganhar o ouro na Olimpíada, o vice-líder do ranking da ATP não conseguiu manter o início arrasador no jogo.

Nas semis, Nishikori espera o vencedor do confronto entre o argentino Juan Martin Del Potro e do suíço Stan Wawrinka.

Na outra chave, Djokovic e Monfils buscam uma vaga na final.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias