plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Hermanos recebem carinho dos brasileiros

Velhos rivais no continente sul-americano, Brasil e Argentina tiveram um clima amistoso, pelo menos na cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7). Os argentinos entraram no estádio do Maracanã sob aplausos e re

Velhos rivais no continente sul-americano, Brasil e Argentina tiveram um clima amistoso, pelo menos na cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7).

Os argentinos entraram no estádio do Maracanã sob aplausos e receberam o carinho do torcedor brasileiro. A cena foi exatamente o contrário do que foi visto nas Olimpíadas do Rio, no mês passado, onde os Hermanos foram vaiados.

A cerimônia foi aberta no fim da tarde, com uma apresentação do cadeirante americano Aaron Wheelz e até o fim do evento, muitas surpresas ainda vão ocorrer em um dos principais estádios de futebol do mundo.

Acompanhe os detalhes da festa no portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias