plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com gol brasileiro, Chelsea vence e dorme na ponta

Na terceira rodada do campeonato inglês, o líder Chelsea bateu o Burnley (13º colocado) em casa por 3 a 0. O meia brasileiro Willian marcou o segundo gol no Stamford Bridge. A vitória da manhã deste sábado (27) foi a terceira dos Blues em três jogos. Com

Na terceira rodada do campeonato inglês, o líder Chelsea bateu o Burnley (13º colocado) em casa por 3 a 0. O meia brasileiro Willian marcou o segundo gol no Stamford Bridge.

A vitória da manhã deste sábado (27) foi a terceira dos Blues em três jogos. Com o resultado, a equipe dorme na liderança isolada do campeonato inglês com 9 pontos.

Eles abriram o placar com gol de Hazard aos 9 minutos do 1º tempo. O meia belga arrancou da área de defesa do time da casa para abrir o placar. Willian ampliou com chute colocado de dentro da área ainda no primeiro tempo, após passe de Diego Costa.

Já no fim da partida, aos 44 do segundo tempo, o meia nigeriano Victor Moses cabeceou cruzamento do espanhol Pedro para sacramentar a vitória do time comandado por Antonio Conte.

O sábado foi sem zebras no inglês. Arsenal venceu o Watford por 3 a 1. Manchester United venceu o Hull City por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Everton sobre o Stoke City.

O atual campeão Leicester City fez 2 a 1 contra o Swansea e conseguiu a primeira vitória nesta edição do campeonato inglês.

A rodada ainda teve três empates por 1 a 1: Tottenham e Liverpool, Southampton e Sunderland e Crystal Palace e Bournemouth.

Neste domingo (28), o Manchester City fecha a rodada contra o West Ham em casa. Se vencer, o City se iguala ao líder Chelsea no número de pontos. West Bromwich e Middlesbrough também jogam no domingo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias