plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

No futebol, Argentina dá vexame e está fora

A seleção da Argentina foi eliminada da Rio-2016 nesta quarta-feira (10) ao empatar com Honduras por 1 a 1 no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O gol hondurenho foi marcado de pênalti pelo centroavante Lozano, aos 28 min do segundo tempo. O meia Marti

A seleção da Argentina foi eliminada da Rio-2016 nesta quarta-feira (10) ao empatar com Honduras por 1 a 1 no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O gol hondurenho foi marcado de pênalti pelo centroavante Lozano, aos 28 min do segundo tempo. O meia Martinez empatou de falta, aos 48 min da etapa final.

Os argentinos precisavam da vitória para garantir a classificação, mas perderam um pênalti com o meia Correa, aos 9 min do segundo tempo. Calleri, ex-atacante do São Paulo, também desperdiçou perdeu boa chance de gol no primeiro tempo.

Os hondurenhos já haviam desperdiçado um pênalti aos 48 min do primeiro tempo, com Acosta. O destaque do time caribenho é o veloz atacante Elis, 21. Ele sofreu os dois pênaltis e chutou uma bola na trave argentina no fim da partida.

A pequena torcida presente ao estádio de Brasília apoiou os hondurenhos e provocou os argentinos com gritos de "eliminado" após o jogo.

MATA-MATA
Os bicampeões olímpicos (2004 e 2008) ficaram em terceiro lugar no Grupo D, atrás de Portugal e de Honduras, que se classificou em segundo e aguarda o adversário das quartas-de-final que acontece sábado (13), em Belo Horizonte, às 19h.

Já os portugueses, que empataram com a Argélia por 1 a 1, em Belo Horizonte, venceram a chave e vão jogar as quartas-de-final em Brasília, também no sábado, às 13h.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias