plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nico Rosberg larga na pole em casa

Correndo em casa, Nico Rosberg, da Mercedes, vai largar na ponta do grid do Grande Prêmio da Alemanha de F1 no domingo (31). Seu companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton, fez o segundo melhor tempo do treino deste sábado (30). Daniel Ricciardo, d

Correndo em casa, Nico Rosberg, da Mercedes, vai largar na ponta do grid do Grande Prêmio da Alemanha de F1 no domingo (31). Seu companheiro de equipe, o britânico Lewis Hamilton, fez o segundo melhor tempo do treino deste sábado (30). Daniel Ricciardo, da Red Bull, larga em terceiro, seguido por Max Verstappen, da mesma equipe. As Ferraris de Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel largam na terceira fileira.

Apenas seis pontos atrás de Hamilton no campeonato, o alemão tem a chance de recuperar a liderança da competição se vencer em casa.

Em 2014, Rosberg venceu o GP da Alemanha justamente largando na frente. O alemão foi o mais rápido em todas as três sessões de prática no circuito de Hockenheim e manteve o ritmo nas três sessões classificatórias.

Na última fase do treino, Rosberg anulou sua primeira volta devido a problemas eletrônicos no carro, mas o piloto conseguiu voltar para a pista e fazer a volta mais rápida da classificação. É a quinta vez na temporada que o alemão conquista a pole position.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias