plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Hope Solo se desculpa por kit anti-zika

Favorita ao ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, a seleção feminina de futebol dos Estados Unidos chegou ao Brasil nesta quinta-feira. E um dos principais nomes do time, a goleira Hope Solo, desembarcou em São Paulo pedindo desculpas. Isso porque, na última s

Favorita ao ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, a seleção feminina de futebol dos Estados Unidos chegou ao Brasil nesta quinta-feira. E um dos principais nomes do time, a goleira Hope Solo, desembarcou em São Paulo pedindo desculpas. Isso porque, na última sexta-feira, a arqueira publicou em uma rede social fotos do que seria seu kit contra o zika vírus: um “arsenal” de repelentes e até um chapéu semelhante ao utilizado por apicultores.

Hope Solo usa rede social para mostrar kit anti Zika (Reprodução/Twitter)

A brincadeira não caiu bem no Brasil, e a goleira foi criticada por causa da piada sobre o vírus, que fez muitas atletas, principalmente do golfe, desistirem dos Jogos Olímpicos do Rio.

No desembarque em São Paulo, antes de partir com a delegação para Belo Horizonte, Hope Solo atendeu a imprensa. E sem poupar sorrisos, a goleira tentou se explicar e aproveitou para fazer um afago nos brasileiros.

(Com informações de Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias