plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético Nacional festeja bi da Libertadores

A América está em Verde e Branco. Tudo porque o Atlético Nacional, da Colômbia conquistou o título da Copa Libertadores da América de 2016, na última quarta-feira (27), após vitória sobre o Independiente del Valle, do Equador, por 1 a 0, em Medellín. O t

A América está em Verde e Branco. Tudo porque o Atlético Nacional, da Colômbia conquistou o título da Copa Libertadores da América de 2016, na última quarta-feira (27), após vitória sobre o Independiente del Valle, do Equador, por 1 a 0, em Medellín.

O time colombiano teve o apoio de vários torcedores, que lotaram o estádio Atanásio Giradot e eles não esperaramm muito para festejar: Aos 13 minutos, Borja aproveitou rebote e marocu o gol da vitória colombiana.

Ao fim do jogo,a festa foi enorme no estádio e nas ruas de Medellín, com o segundo título conquistado pelo clube na Libertadores. O Atlético Nacional foi campeão na edição de 1989.

Com o título, a equipe está garantida e vai representar a América do Sul no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias