plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Brasil e Argentina, campeão sai hoje à noite

O campeão da Copa Libertadores de 2016 será conhecido na noite desta quarta-feira (27), com uma final diferente. Sem a presença de clubes de Brasil e Argentina,  o colombiano Atlético Nacional recebe o equatoriano Independiente del Valle, em Medelín. No

O campeão da Copa Libertadores de 2016 será conhecido na noite desta quarta-feira (27), com uma final diferente. Sem a presença de clubes de Brasil e Argentina, o colombiano Atlético Nacional recebe o equatoriano Independiente del Valle, em Medelín.

No primeiro jogo realizado entre os dois times, o placar foi de 1 a 1 no Equador e para o jogo desta noite, o time colombiano conta com a pressão da torcida, que irá lotar o estádio Atanásio Girandot.

O time colombiano busca o seu segundo título, pois já levantou a taça de campeão da América em 89, enquanto que o time do Equador busca um título inédito.

Quem conquistar o título da Libertadores irá disputar o Mundial de Clubes, em dezembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias