plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Suécia também reclama da Vila Olímpica

Depois das polêmicas de atletas da Austrália e Argentina com as instalações da Vila Olímpica, nesta terça-feira (26) esportistas da Suécia também reclamaram de problemas nos apartamentos. Em entrevista ao jornal sueco Expressen, o gerente do Comitê Olímp

Depois das polêmicas de atletas da Austrália e Argentina com as instalações da Vila Olímpica, nesta terça-feira (26) esportistas da Suécia também reclamaram de problemas nos apartamentos.

Em entrevista ao jornal sueco Expressen, o gerente do Comitê Olímpico Sueco (SOC), Peter Reinebo, falou sobre a situação encontrada no Rio. "Tudo é recém-construído, mas ainda não está tudo pronto. Existem problemas com parte da infraestrutura das casas. Não há água quente em todos os apartamentos e nem todos os sistemas de esgoto funcionam", afirmou o dirigente que já está no Rio de Janeiro.

"É uma batalha de tempo, mas acho que vai dar tudo certo. Dentro de três ou quatro dias acho que eles se recuperam. Tivemos grandes grupos trabalhando muito aqui ontem e hoje. Eles estão atrasados, mas lutando, e nós vamos lutar em seguida também", acrescentou Reinebo.

O sueco também falou sobre a condição econômica do país, dizendo que que a estagnação e as condições dos trabalhadores contribuem para esses atrasos e que "essa é a maneira que tudo acontece no Brasil", finalizou

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias