plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Revista elege os 50 melhores técnicos do mundo

A revista inglesa Four Four Two promoveu eleição sobre os 50 melhores técnicos da atualidade. O único brasileiro presente na relação é Tite, que aparece na 41ª colocação. A publicação ainda não divulgou os melhores colocados. O técnico da seleção brasile

A revista inglesa Four Four Two promoveu eleição sobre os 50 melhores técnicos da atualidade. O único brasileiro presente na relação é Tite, que aparece na 41ª colocação. A publicação ainda não divulgou os melhores colocados.

O técnico da seleção brasileira e ex-Corinthians é descrito como um treinador de "caráter, rigoroso e ético profissionalmente, além do relacionamento franco com seus jogadores". A Four Four Two destaca os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012 conquistados com o Corinthians.

A publicação também menciona o fato de Tite ter deixado o Corinthians bem colocado no Brasileirão mesmo após o desmanche ocorrido no começo do ano, quando as principais estrelas acertaram com times da China.

A revista colocará em etapas a lista dos melhores técnicos do mundo. Por enquanto, a lista apresentada mostra do 36º ao 50º do ranking.

Tite aparece logo à frente de Manuel Pellegrino, técnico chileno que comandou o Manchester City por duas temporadas. Em 40º está Mark Sampson, treinador da seleção inglesa de futebol feminino.

Lista dos melhores técnicos (revista só exibiu do 36º ao 50º)

36- Eusebio di Francesco

37- Eddie Howe (ING)

38 – Dieter Hecking (ALE)

39- Rui Vitória (POR)

40 - Mark Sampson (WAL)

41 – Tite (BRA)

42 – Manuel Pellegrini (CHI)

43 – Leonid Slutsky (RUS)

44 - Jocelyn Gourvennec (FRA)

45 - Ernesto Valverde (ESP)

46 – Kurban Berdyev (TKM)

47 – Janne Anderson (SUE)

48 – Pablo Repetto (URU)

49 – Reinaldo Rueda (COL)

50 – Chris Coleman (WAL)

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias