plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Homem levanta 500kg, estoura veia e passa mal

Eddie Hall, halterofilista de 28 anos, deu um grande susto ao ser o primeiro homem a levantar peso de 500 quilos. Em arena em Leeds, na Inglaterra, o atleta estourou uma veia na cabeça com a pressão do peso e acabou desmaiando. Segundo o jornal Daily M

Eddie Hall, halterofilista de 28 anos, deu um grande susto ao ser o primeiro homem a levantar peso de 500 quilos. Em arena em Leeds, na Inglaterra, o atleta estourou uma veia na cabeça com a pressão do peso e acabou desmaiando.

Segundo o jornal Daily Mail, Eddie já havia conseguido outra marca incrível anteriormente, levantando 465 quilos, o que motivou “Best” – como é conhecido -, a tentar a marca inédita.

As imagens divulgadas no Youtube mostram o público boquiaberto com o feito de Hall. Na sequência, o halterofilista desmaia e é socorrido pela equipe médica que trabalhava no evento.

"Mas eu consegui. Tenho certeza que estará nos livros de história por um bom tempo", disse Eddie.

(Com informações da Rede TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias