plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil vence e fica perto da classificação

A seleção brasileira masculina de vôlei conquistou a sexta vitória em sete jogos na Liga Mundial. Nesta sexta-feira (1º), o time comandado pelo técnico Bernardinho venceu a Polônia por 3 sets a 0, com parciais de 30/28, 25/21 e 25/16, em Nancy, na França,

A seleção brasileira masculina de vôlei conquistou a sexta vitória em sete jogos na Liga Mundial. Nesta sexta-feira (1º), o time comandado pelo técnico Bernardinho venceu a Polônia por 3 sets a 0, com parciais de 30/28, 25/21 e 25/16, em Nancy, na França, pela terceira etapa da competição.

Com o resultado, a seleção manteve a segunda colocação na classificação geral agora com 18 pontos -mesma pontuação da Sérvia, que tem um jogo a menos.

Com o triunfo, o time também fica muito próximo da classificação para a fase final, que reunirá as cinco primeiras colocadas, além da Polônia, que será o país-sede. Atualmente, Bélgica e Rússia dividem a sexta colocação com nove pontos e disputarão ainda três jogos podendo chegar aos 18 pontos.

Se belgas ou russos tropeçarem, o Brasil obtém a classificação mesmo que seja derrotado nas duas últimas partidas.

No sábado (2), a seleção brasileira pega a Bélgica. Um dia depois, encerra a participação na fase classificatória contra a França.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias