plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

José Aldo nega lesão e diz estar pronto para luta

No próximo dia 9, José Aldo disputa o título interino peso-pena do Ultimate, com Frankie Edgar. O brasileiro teve seu nome envolvido em boatos de uma possível lesão na perna, o que deixaria ele de fora do combate, porém em coletiva de imprensa, o próprio

No próximo dia 9, José Aldo disputa o título interino peso-pena do Ultimate, com Frankie Edgar. O brasileiro teve seu nome envolvido em boatos de uma possível lesão na perna, o que deixaria ele de fora do combate, porém em coletiva de imprensa, o próprio lutador desmentiu tal informação.

A luta acontece no UFC 200, em Las Vegas (EUA).

"Então, não sei como começou esse papo de lesão, até pelo fato que na quarta à noite eu treinei, estava normal e fui para casa. No outro dia, quando cheguei de manhã, o Dedé veio e falou isso comigo, de que eu estava machucado, se eu tinha falado isso para alguém, sendo que eu tinha vindo de um treino e estava treinando no outro dia normal. Falei até para o Dedé que tinha feito cinco rounds, a gente ia para o sexto e ele falou: 'Não, não, tá bom, descansa, porque sei lá, já que falaram isso, pode acontecer', mas não sei como isso aconteceu, em nenhum momento eu conversei com alguém e falei que estava lesionado ou sentindo a perna. É normal, acho que se eu estou sentindo é cansaço mesmo de todo dia, levo chicotada todo dia aqui, mas quanto a isso, estou bem", explicou Aldo, que fez questão de rebater Edgar, após ver as provocações do adversário.

"Pois é, né? Primeiramente, acho que você tem que saber se está ou não (lesionado) para a partir daí falar algo, mas eu pouco me importo para ele, o que ele fala ou deixa de falar. Eu sei que a gente vem treinando aqui e forte, se Deus quiser vou chegar muito bem na luta e inteiraço. Como venho falando, estou com muita gana de vencer essa luta, de mostrar, porque acho que na última luta, a gente não teve luta, mas vamos ver".

A Nova União, academia que o Aldo treina, localizada no Flamengo (RJ), também recebeu algumas críticas sobre de doping. Aproveitando a oportunidade, o lutador não perdeu a oportunidade de retrucar Chad Mendes, que caiu no antidoping, e foi derrotado duas vezes pelo brasileiro.

"Engraçado que eu fico até triste por esse fato do Chad (Mendes), que caiu (no doping), mas eu pouco me importo, quero que eles se fo**, eu fico ligado aqui na minha academia, no meu treinamento. Eu tenho que chegar lá dentro no dia 9 de julho e mostrar, então eu fico bem tranquilo, acho que lá dentro, quando a gente estiver frente a frente, resolveremos tudo", encerrou o ex-campeão peso-pena do Ultimate.

CARD COMPLETO:

UFC 200
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 9 de julho de 2016

Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi

(Com informações do Tatame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias