plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Trator se prepara para sexto confronto no UFC

O paraense Michel Trator se prepara para o seu sexto desafio no UFC. No próximo dia 23 de julho, o lutador enfrenta o norte-americano Tony Martin, no UFC Chicago, no United Center em Chicago, Illinois. A disputa é pelos pesos leves. Na manhã deste domi

O paraense Michel Trator se prepara para o seu sexto desafio no UFC. No próximo dia 23 de julho, o lutador enfrenta o norte-americano Tony Martin, no UFC Chicago, no United Center em Chicago, Illinois. A disputa é pelos pesos leves.

Na manhã deste domingo (26), o paraense não descansou.

Veja:

Domingo e dia de treino e guerra

Uma foto publicada por Michel Trator (@micheltrator1) em Jun 26, 2016 às 8:43 PDT

Trator já lutou 5 vezes pelo Ultimate, com 3 vitórias e 2 derrotas. A conquista mais recente do lutador foi diante de Valmir Bidú, em novembro do ano passado por decisão dividida. O adversário do paraense, também tem 5 lutas, mas com um cartel negativo, com 2 vitórias e 3 derrotas. Martin coleciona quatro lutas seguidas com brasileiros, ele finalizou Fabricio Morango e Felipe Olivieri, e foi finalizado por Leonardo Santos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias