plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

LeBron confirma ausência nos Jogos Olímpicos

O Brasil ficará sem ver alguns dos principais jogadores de basquete do mundo. Nesta quinta-feira (23), foi a vez do astro LeBron James confirmar que não disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a partir de agosto desse ano. James justificou a ausên

O Brasil ficará sem ver alguns dos principais jogadores de basquete do mundo. Nesta quinta-feira (23), foi a vez do astro LeBron James confirmar que não disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a partir de agosto desse ano.

James justificou a ausência como parte do processo de descanso após longa temporada com seu time na NBA, o Cleveland Cavaliers, que conquistou o título da competição. Kawhi Leonard, dos Spurs, também declinou ao “Dream Team”, mas não justificou.

Outras estrelas da liga norte-americana já haviam informado que não participariam das Olimpíadas, casos dos armadores Stephen Curry, de Golden State Warriors, e Russell Westbrook, de Oklahoma.

Quem está confirmado é Kevin Durant, de OKC, que deve ser a principal atração dos Estados Unidos em solo carioca.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias