plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lateral pede desculpas após pênalti perdido

Ele desperciçou a única cobrança na final da Liga dos Campeões da Europa no último sábado (28) e isso contribuiu para o título do Real Madrid. O mundo caiu nas costas do jogador Juafran, do Atlético de Madrid ao ver o rival conquistar o seu 11° título no

Ele desperciçou a única cobrança na final da Liga dos Campeões da Europa no último sábado (28) e isso contribuiu para o título do Real Madrid. O mundo caiu nas costas do jogador Juafran, do Atlético de Madrid ao ver o rival conquistar o seu 11° título no torneio.

Dias após a final do torneio, o jogador escreveu uma carta para a torcida do Atlético de Madrid pedindo desculpas ao desperdiçar o pênalti. As informações são do portal Terra.

O mais curioso da história é que Juafran fez o passe para o gol do time no segundo tempo, anotado pelo jogador Carrasco.

VEJA A CARTA NA ÍNTEGRA

Pedi ao clube para falar com todos vocês através dessa carta para dizer tudo o que sinto. Nunca esquecerei suas demonstrações de afeto quando fui pedir perdão. Ver minhas lágrimas refletidas nos rostos dos milhares de rojiblancos nas arquibancadas do estádio serviu para lidar com a enorme tristeza que me abatia naqueles momentos duros. Assim como o apoio dos meus companheiros, técnicos e todos que formam essa grande família.
Também quero parabenizar vocês por sempre crer em nós e, sobretudo, demonstrar que ser do Atleti é algo muito especial, diferente, e que nosso coração bate mais forte que nenhum outro.

Faz dois anos que os disse que voltaríamos a uma final. Agora digo que Gabi, nosso capitão, levantará a taça da Liga dos Campeões mais cedo ou mais tarde e nós comemoraremos juntos em Neptuno.

O pênalti desperdiçado pelo jogador foi o último do Atlético de Madrid nas cobranças de penalidade e coube a Cristiano Ronaldo marcar o gol do título do Real Madrid.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias