plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Polícia mexicana resgata atacante sequestrado

O atacante Alan Pulido, do time grego Olympiacos, foi resgatado "são e salvo" pelas forças de segurança mexicanas, cerca de 24 horas após ser sequestrado ao sair de uma festa em Ciudad Victoria, capital do Estado de Tamaulipas. Durante uma coletiva de im

O atacante Alan Pulido, do time grego Olympiacos, foi resgatado "são e salvo" pelas forças de segurança mexicanas, cerca de 24 horas após ser sequestrado ao sair de uma festa em Ciudad Victoria, capital do Estado de Tamaulipas.

Durante uma coletiva de imprensa ao lado do governador Egidio Torre Cantú, o ex-jogador da seleção mexicana declarou estar "muito bem, graças a Deus".

Confira como foi logo após o resgate:

Pulido, que está de férias no país, desapareceu junto de sua namorada, Ileana Salas, que foi liberada logo após o sequestro.

O jogador de 25 anos disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção mexicana, mas não foi convocado para a Copa América Centenário, que começa na sexta-feira. A região de Ciudad Victoria tem sofrido com a disputa de gangues rivais pelo tráfico de drogas.

Alan Pulido tem um contrato de quatro anos com o Olympiacos e atuou em 16 partidas nesta temporada e marcou seis gols, um pela Copa da Grécia e cinco pelo Campeonato Grego. Revelado pelo Tigres, do México, o jogador atuou no Levadiakos, também da Grécia, antes de acertar com o clube atual.

Confira a atuação do jogador com a camisa mexicana:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias