plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pela 4ª vez, Brasil enfrenta o Panamá

Neste domingo (29), Dunga poderá ver a seleção brasileira pela última vez disputando uma partida antes da Copa América Centenário. O time canarinho entra em campo às 22h30, em um amistoso contra o Panamá, no Dick's Sporting Goods Park, estádio situado na

Neste domingo (29), Dunga poderá ver a seleção brasileira pela última vez disputando uma partida antes da Copa América Centenário. O time canarinho entra em campo às 22h30, em um amistoso contra o Panamá, no Dick's Sporting Goods Park, estádio situado na cidade de Denver, nos Estados Unidos.

A maior parte dos membros da delegação brasileira já está nos EUA há

O técnico brasileiro informou que só irá escalar o time uma hora antes do jogo.

Hoje será o quarto entre as duas seleções. O Brasil teve 100% de aproveitamento nas disputas anteriores, com 14 gols marcados e nenhum sofrido. O primeiro duelo foi registrado em 1952, no Pan-Americano do Chile: 5 a 0. Nos outros dois, ambos em amistosos, mais duas goleadas: 5 a 0 em 2001 e 4 a 0 em 2014, esta última com gols de Neymar, Daniel Alves, Hulk e Willian.

(Com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias