plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid conquista Liga dos Campeões da Europa

Em uma partida de muita emoção, o Real Madrid se consagrou o novo campeão da Europa, neste sábado (28) O time espanhol derrotou o seu maior rival, o Atlético de Madrid pelo placar de 5 a 3 nas cobranças de pênaltis, após empate em 1 a 1, em Milão, pela g

Em uma partida de muita emoção, o Real Madrid se consagrou o novo campeão da Europa, neste sábado (28)

O time espanhol derrotou o seu maior rival, o Atlético de Madrid pelo placar de 5 a 3 nas cobranças de pênaltis, após empate em 1 a 1, em Milão, pela grande final da Uefa Champions League.

Nos 90 minutos da partida principal, o placar terminou empatado em 1 a 1.

Sergio Ramos foi quem abriu o placar para o Real Madrid no primeiro tempo, mas o Atlético de Madrid deixou tudo empatado com gol de Carrasco no segundo tempo.

O time colchonero ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com o jogador francês Griezmann, que acertou a trave.

O placar não mudou durante a prorrogação e teve de ser decidido nos pênaltis: o time merengue converteu todas as suas cobranças.

Quando Juanfran perdeu a quarta cobrança pelo Atlético, coube ao craque Cristiano Ronaldo fechar a conta e garantir o 11º título do Real Madrid na história da Uefa Champions League.

Com a conquista o time merengue garante vaga no Mundial de Clubes, em dezembro, e poderá enfrentar o campeão da Libertadores da América, que deve conhecer o seu campeão no próximo dia 27 de julho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias