plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tony Kanaan crava melhor tempo no último treino

Às vésperas da prova mais famosa do automobilismo, o Brasil ganha um pouco de ânimo. Tudo porque o piloto brasileiro Tony Kanaan fez o melhor tempo no último treino antes da prova de número 100 das 500 Milhas de Indianapolis, nesta sexta-feira (27), nos E

Às vésperas da prova mais famosa do automobilismo, o Brasil ganha um pouco de ânimo. Tudo porque o piloto brasileiro Tony Kanaan fez o melhor tempo no último treino antes da prova de número 100 das 500 Milhas de Indianapolis, nesta sexta-feira (27), nos EUA. As informações são do portal Band.

Kanaan cravou a maior velocidade no circuito com 226.280 mph, seguido pelo colombiano Carlos Muñoz e pelo piloto Scott Dixon, da Nova Zelândia.

Hélio Castroneves foi apenas o décimo no treino, duas posições à frente do pole position da edição 100 das 500 Milhas, o americano James Hinchcliffe.

Tanto Kanaan quanto Castroneves já tiveram o gosto de vencer no circuito. O primeiro venceu em 2013 e o segundo poderá conseguir a quarta vitória na história, uma vez que já venceu três vezes (2001,2002 e 2009)

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias