plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Felipe Massa pode mudar de equipe em 2017

O piloto brasileiro Felipe Massa pode mudar de casa nas próximas temporadas de Fórmula-1. Segundo o site ‘Motorsport.com’, Massa pode pintar na equipe Renault em 2017, já que seu contrato com a inglesa Williams termina ao final da temporada. O site apont

O piloto brasileiro Felipe Massa pode mudar de casa nas próximas temporadas de Fórmula-1. Segundo o site ‘Motorsport.com’, Massa pode pintar na equipe Renault em 2017, já que seu contrato com a inglesa Williams termina ao final da temporada.

O site aponta que a Williams é a principal responsável pela dança das cadeiras entre os pilotos. Além de Felipe Massa, Valtteri Bottas tem contrato que vence no final de 2016. No caso de passar, os substitutos seriam Kvyat ou Jenson Button.

Recentemente, Daniil Kvyat perdeu seu posto de piloto da RBR. Ainda sem espaço, aparece como uma boa opção para Williams. Já Jenson Button não conseguiu grandes feitos com a McLaren e deve perder espaço para o belga Stoffel Vandoorne.

A Ferrari é outra equipe que pode mudar de piloto. O finlandês Kimi Raikkonen está com contrato prestes a vencer e há a possibilidade de não ser renovado.

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias