plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ibrahimovic já tem novo clube: "faz muito tempo"

O atacante Ibrahimovic está próximo de revelar seu destino. Após anunciar que não irá renovar com o PSG, da França, o atacante sueco deve desembarcar em um novo clube nas próximas horas, segundo o próprio Ibra. "O futuro já está escrito. Faz muito tempo

O atacante Ibrahimovic está próximo de revelar seu destino. Após anunciar que não irá renovar com o PSG, da França, o atacante sueco deve desembarcar em um novo clube nas próximas horas, segundo o próprio Ibra.

"O futuro já está escrito. Faz muito tempo que tomei uma decisão", disse em entrevista coletiva do atleta pela seleção da Suécia.

O camisa 10 revelou que recebeu muitas propostas de clubes da Inglaterra. A imprensa britânica noticiou nos últimos dias que o provável novo clube de “Ibra” deve ser Manchester United, que, além do atacante, anunciará o português José Mourinho como treinador.

Apesar de não contar aos jornalistas se de fato para vai para os “Diabos Vermelhos”, o jogador elogiou o mais cotado para assumir o comando técnico da equipe.

"Seria uma grande contratação. Se você quer ação, traz Mourinho. Se você quer ganhar, traz Mourinho", finalizou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias