plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Liverpool vence em casa e se garante na final

O Liverpool está na final da Liga Europa 2016. Em jogo contra o Villarreal, da Espanha, o clube inglês confirmou o favoritismo e venceu dentro de casa pelo placar de 3 x 0. Os Reds tiveram mais uma noite iluminada do brasileiro Roberto Firmino, que par

O Liverpool está na final da Liga Europa 2016. Em jogo contra o Villarreal, da Espanha, o clube inglês confirmou o favoritismo e venceu dentro de casa pelo placar de 3 x 0.

Os Reds tiveram mais uma noite iluminada do brasileiro Roberto Firmino, que participou dos três gols. Primeiro do contra de Bruno, que jogou contra a própria rede. Depois, Firmino deu duas assistências para o atacante Sturridge marcar um e dar outro para Lallana fechar a conta. 3 x 0.

Agora, a equipe do técnico Jürgen Klopp enfrentará outro espanhol na final, o Sevilla, em jogo marcado para o dia 18 de maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias