plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Etapa brasileira da WSL sofre mudança no local

A WSL (Liga Mundial de Surfe) informou nesta quarta-feira (4) que a etapa do Rio, que seria realizada na praia da Barra da Tijuca, foi transferida para a praia de Grumari por causa da ressaca que atingiu o local de domingo (1º) para segunda-feira (2). A

A WSL (Liga Mundial de Surfe) informou nesta quarta-feira (4) que a etapa do Rio, que seria realizada na praia da Barra da Tijuca, foi transferida para a praia de Grumari por causa da ressaca que atingiu o local de domingo (1º) para segunda-feira (2).

A estrutura montada na Barra para o evento foi comprometida. Por questões de segurança, a organização decidiu transferir o torneio para Grumari, que fica em uma reserva ecológica, zona oeste do Rio, a cerca de 24 km da praia da Barra.

A etapa do Rio, a quarta do Mundial, acontece entre os dias 10 e 21 de maio. Em 2015, o evento foi um grande sucesso e atraiu milhares de torcedores.

A praia de Grumari seria a estrutura alternativa para receber o evento nos dias em que as ondas estivessem melhores em relação à Barra.

A WSL montará um esquema especial para controlar o acesso à praia, pois o estacionamento com acesso ao local comporta apenas 600 carros.

A organização vai disponibilizar vans para transportar o público desde a entra da Prainha até Grumari.

Esse tipo de serviço já existe em outros eventos da liga, como em Bells Beach, na Austrália, e em Trestles, nos Estados Unidos.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias