plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rivais vencem e pressionam o Barça no Espanhol

Em dia de três jogos decisivos no Campeonato Espanhol, os rivais da capital Real Madrid e Atlético já fizeram suas partes e colocaram pressão sobre o Barcelona. Primeiro candidato ao título a entrar em campo, o Real Madrid venceu a Real Sociedad fora de

Em dia de três jogos decisivos no Campeonato Espanhol, os rivais da capital Real Madrid e Atlético já fizeram suas partes e colocaram pressão sobre o Barcelona.

Primeiro candidato ao título a entrar em campo, o Real Madrid venceu a Real Sociedad fora de casa, por 1 a 0, e foi a 84 pontos. Em seguida, no Vicente Calderón, o Atlético aplicou o mesmo placar no Rayo Vallecano e chegou a 85.

O Barcelona, que tem 82 pontos e liderava a competição até o início da rodada, joga às 15h30, fora de casa, contra o Betis. Caso vença, volta ao topo.

OS JOGOS
O técnico Zidane escalou um time misto, já que na quarta (4) o Real Madrid volta a atuar pela semifinal da Liga dos Campeões, contra o Manchester City –a partida de ida, na Inglaterra, terminou com empate sem gols.

Cristiano Ronaldo e Benzema, que tentam se recuperar de lesões na coxa, não atuaram. Também titulares, os laterais Carvajal e Marcelo ficaram no banco.

Apesar das dificuldades, o Real Madrid chegou às redes. Aos 35 minutos do segundo tempo, o galês Bale marcou de cabeça.

O Atlético, que também tem compromisso pela Liga dos Campeões, contra o Bayern, na terça (3), iniciou a partida com um time quase todo reserva.

O atacante francês Griezmann, destaque da equipe na temporada, entrou no segundo tempo e marcou o único gol do duelo aos nove minutos.

(Foto: Site Oficial do Attlético de Madrid)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias