plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dunga precisa selecionar 40 jogadores hoje

O técnico Dunga tem até hoje (29), para informar uma pré-lista com 40 nomes de jogadores que podem vestir a amarelinha na Copa América. De acordo com o regulamento, está pré- convocação deve ser feita. A lista oficial será anunciada na quinta-feira (5),

O técnico Dunga tem até hoje (29), para informar uma pré-lista com 40 nomes de jogadores que podem vestir a amarelinha na Copa América. De acordo com o regulamento, está pré- convocação deve ser feita.

A lista oficial será anunciada na quinta-feira (5), às 11h, com 23 jogadores selecionados.

A Copa América Centenário, acontece entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos.

O atacante Neymar está fora da competição, o anuncio já foi feito pelo Barcelona e pela CBF. Após um acordo entre o clube e a entidade, ficou decidido que ele terá férias para poder participar da Olimpíada. A disputa será em agosto, e é considerado o torneio mais importante entre os dois pelo fato de o Brasil nunca ter levado o ouro e a disputa ser em casa.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias