plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atlético vence Bayern com direito a golaço

O Atlético de Madrid aproveitou o fator casa e saiu na frente diante do Bayern de Munique. A vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira (27) aproximou o time espanhol da final da Uefa Champions League. O jogo foi disputado no estádio Vicente Calderón, na capita

O Atlético de Madrid aproveitou o fator casa e saiu na frente diante do Bayern de Munique. A vitória por 1 a 0 nesta quarta-feira (27) aproximou o time espanhol da final da Uefa Champions League. O jogo foi disputado no estádio Vicente Calderón, na capital espanhola.

O gol único do jogo saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada de pura habilidade, o atacante Saul driblou de vários marcadores e chutou colocado no canto do goleiro alemão Manuel Neuer.

Ao longo do jogo, as duas equipes criaram chances de gol, porém não tiveram o capricho necessário para marcar. Melhor para o time espanhol, que joga por um empate para disputar o título da competição, em Milão.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, em Munique, na Alemanha e com a presença dos mascotes, que deram o que falar dias antes do jogo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias