plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

City e Real empatam sem gols na semifinal da UCL

A quarta-feira (26) foi de abertura da rodada semifinal da principal competições entre clubes do mundo, a Champions League. Na cidade de Manchester, na Inglaterra, Manchester City e Real Madrid fizeram confronto de “ida” e ficaram no empate. A equipe esp

A quarta-feira (26) foi de abertura da rodada semifinal da principal competições entre clubes do mundo, a Champions League. Na cidade de Manchester, na Inglaterra, Manchester City e Real Madrid fizeram confronto de “ida” e ficaram no empate.

A equipe espanhola não contava com seu principal astro, Cristiano Ronaldo. Mesmo sem CR7, o Real foi melhor em quase toda a partida, tendo em Bale a principal força ofensiva. O bom momento de Aguero, do City, também não surtiu efeito para os donos da casa, que ficaram no empate sem gols.

Os dois times voltam a entrar em campo na quarta-feira da semana que vem. Empate com gols dá a classificação ao time inglês. Novo 0 x 0 leva a decisão da vaga para as penalidades. Quem vencer, avança.

Nesta quarta-feira (27), Bayern de Munique e Atlético de Madrid iniciam a disputa pela outra vaga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias