plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atleta dos X-Games morre com tiro na cabeça

O ex-campeão dos X-Games Dave Mirra foi encontrado morto, nesta quinta-feira (04), com um tiro na cabeça. Considerado como lenda do BMX, Mirra, de 41 anos, foi achado em Greenville, no estado da Carolina do Norte (EUA). A polícia levanta a hipótese de sui

O ex-campeão dos X-Games Dave Mirra foi encontrado morto, nesta quinta-feira (04), com um tiro na cabeça. Considerado como lenda do BMX, Mirra, de 41 anos, foi achado em Greenville, no estado da Carolina do Norte (EUA). A polícia levanta a hipótese de suicídio, ainda não confirmada.

Em sua carreira, iniciada aos 17 anos, Mirra conquistou 24 medalhas nos X-Games, evento que reúne modalidades de esportes radicais. Dentre as medalhas, 14 foram de ouro. Ele era considerado um dos esportistas mais bem sucedidos da competição e um dos melhores do mundo no BMX, modalidades praticada com a bicicleta. Inclusive, inventou algumas manobras.

Além do BMX,Dave Mirra participou de disputas de rally cross, também nos X-Games.

(DOL com informações da Band Sports)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias