plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Por Neymar, brasileiro faz pedido ao Barcelona

O lateral Daniel Alves, do Barcelona, pediu que o Barcelona renove o quanto antes o contrato de Neymar, envolvido em processos na Justiça tanto na Espanha como no Brasil. Na terça-feira (2), o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, disse que o atleta e

O lateral Daniel Alves, do Barcelona, pediu que o Barcelona renove o quanto antes o contrato de Neymar, envolvido em processos na Justiça tanto na Espanha como no Brasil.

Na terça-feira (2), o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, disse que o atleta está "feliz para caramba" no Barcelona, mas praticamente condicionou a permanência no atual clube à solução das pendências judiciais.

"Os brasileiros sempre tiveram uma relação extraordinária aqui. Ele tem ainda dois anos de contrato, mas têm que renovar. Se não renovarem, estão loucos. Neymar vai suceder Messi porque é muito bom. Não há ninguém capaz de fazer o que ele faz.", disse Daniel Alves em entrevista para a rádio espanhola Onda Cero.

O lateral também comentou sobre os processos judiciais contra Neymar.

"Quando você tem a consciência limpa e o coração também, não tem que se preocupar com nada. É algo que te machuca, mas ele é muito grande e tem que passar por isso", disse o jogador.

Ainda na terça, o pai do atacante não escondeu a contrariedade com as investigações sobre a transferência do Santos para o Barcelona, em 2013. Ele afirmou que tudo isso "é muito chato". "A gente não merecia estar aqui", disse.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias