plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-presidente diz que Schumacher não está bem

 O ex-presidente da Ferrari Luca di Montezemolo não se mostrou muito otimista quanto à recuperação do ex-piloto alemão Michael Schumacher, 47, que sofreu um grave acidente enquanto esquiava na França, há dois anos. "Eu tenho notícias e, infelizmente, não

O ex-presidente da Ferrari Luca di Montezemolo não se mostrou muito otimista quanto à recuperação do ex-piloto alemão Michael Schumacher, 47, que sofreu um grave acidente enquanto esquiava na França, há dois anos.

"Eu tenho notícias e, infelizmente, não são boas", disse Montezemolo, sem dar mais detalhes.

"A vida é estranha. Ele foi um fantástico piloto e teve apenas um acidente com a Ferrari, em 1999", afirmou.

Montezemolo ressaltou ainda que o alemão não foi imprudente no acidente. "Ele sempre foi prudente fora da pista. E era assim também no esqui", disse.

Tanto a família quanto a assessoria de imprensa de Schumacher evitam dar detalhes sobre o seu estado de saúde.

O ex-piloto sofreu lesões graves na cabeça após acidente de esqui em Meribel, nos Alpes Franceses, em 29 de dezembro de 2013, quando se chocou com uma pedra. Ele sofreu traumatismo craniano.

O alemão ficou internado num hospital de Grenoble, na França, logo após o acidente, até junho de 2014, quando saiu do coma. Na sequência, continuou sua recuperação no Hospital Universitário de Lausanne, na Suíça, onde ficou por aproximadamente três meses antes de continuar o tratamento em sua casa.

Schumacher, que venceu 91 corridas de F-1, abandonou a categoria em 2013 após uma passagem decepcionante de três anos pela Mercedes. Antes, ele havia se aposentado na Ferrari em 2006.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias