plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lesionado, Werdum está de fora do UFC 196

Um dia depois de anunciar a desistência de Cain Velásquez, por lesão, do UFC 196, agora, foi a vez do campeão peso-pesado, Fabrício Werdum, ficar de fora do evento, que será realizada no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). A informação foi repassada

Um dia depois de anunciar a desistência de Cain Velásquez, por lesão, do UFC 196, agora, foi a vez do campeão peso-pesado, Fabrício Werdum, ficar de fora do evento, que será realizada no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

A informação foi repassada pelo site norte-americano “MMA Fighting” que afirmou que o brasileiro está lesionado também. Em entrevista ao site, Werdum contou que está com uma lesão no pé. Ele poderia até lutar, já que a última vez que lutou contra Velásquez estava machucado, porém, também lesionou às costas.

Segundo o lutador, ele ficará sem pisar no octógono por pelo menos dois meses.

Neste final de semana Velásquez, anunciou sua saída do evento por ter se lesionado, dando lugar a Stipe Miocic.

Por enquanto, o UFC ainda não se manifestou sobre o caso. Mas, há a possibilidade do evento ser cancelado mesmo, que há duas semanas da realização do UFC 196. Na organização há o histórico de cancelamento dos cards, quando a luta principal cai dessa maneira.

(DOL com informações do UOL Esportes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias