plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

UFC confirma revanche entre Ronda e Holly

Sem divulgar data ou local, o chefão do UFC Dana White, confirmou durante entrevista ao programa Mike & Mike, que um novo combate entre Holly Holm e Ronda Rousey acontecerá o mais breve do que se imagina. “Eu acho que se não fizermos a revanche, eu e Lor

Sem divulgar data ou local, o chefão do UFC Dana White, confirmou durante entrevista ao programa Mike & Mike, que um novo combate entre Holly Holm e Ronda Rousey acontecerá o mais breve do que se imagina.

“Eu acho que se não fizermos a revanche, eu e Lorenzo Fertitta (dono do UFC) deveríamos perder as nossas licenças como promotores. Sim, essa luta vai acontecer. Não sei quando, mas vai acontecer”, garantiu.

Relembre o combate

HOLM X RONDA

O primeiro combate entre as belas terminou com a surpreendente vitória de Holly sobre Ronda, no UFC 193, realizado no dia 14 de novembro, que reuniu mais de 70 mil pessoas.

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias