plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasileiro afirma que pode enfrentar Fedor

Uma das lendas do MMA mundial, Fedor Emelianenko, retornará ao octógono em dezembro desse ano em um evento que será realizado no Japão. Por enquanto, seu adversário ainda é um mistério. Mas, nesta quarta-feira (14), o brasileiro Carlos Toyota afirmou que

Uma das lendas do MMA mundial, Fedor Emelianenko, retornará ao octógono em dezembro desse ano em um evento que será realizado no Japão. Por enquanto, seu adversário ainda é um mistério. Mas, nesta quarta-feira (14), o brasileiro Carlos Toyota afirmou que pode ser o adversário do peso-pesado.

O site norte-americano “MMA Fighting” já tinha noticiado que o adversário de Fedor seria o indiano Singh Jaideep. Porém, Toyota foi convida, em cima da hora, para enfrentar o indiano , nesta sábado (17), pelo cinturão do Deep.

Segundo o brasileiro, radicado no Japão a mais de 20 anos, o promotor da luta informou que o vencedor irá para o combate contra Fedor.

Toyota tem um cartel de seis vitórias, seis derrotas e um empate.

(DOL com informações do site Super Lutas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias