Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Neymar posta foto com Suárez e Messi na Espanha

Quarta-Feira, 14/10/2015, 13:49:18 - Atualizado em 14/10/2015, 13:49:18 Ver comentário(s) A- A+

Fora das duas primeiras rodadas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2018, o atacante Neymar postou uma foto em sua conta no Instagram com Luis Suárez e Lionel Messi, que também desfalcaram as seleções do Uruguai e da Argentina, respectivamente.

(Foto: Reprodução)

Na foto, os três jogadores aparecem com a camisa do Barcelona e estão em um local onde o jogador argentino faz tratamento para se recuperar de uma lesão no joelho.

Neymar ficou fora da derrota para o Chile e do triunfo sobre a Venezuela em razão da suspensão aplicada pela Conmebol por sua expulsão no jogo contra a Colômbia, pela primeira fase da Copa América.

Como já cumpriu os quatro jogos de gancho, o jogador deverá estar na próxima convocação de Dunga para as partidas diante da Argentina (12 ou 13 de novembro) e contra o Peru (dia 17 de novembro).

Já Messi ainda é dúvida para o jogo contra a seleção brasileira. Com uma lesão no ligamento colateral do joelho direito sofrida no último dia 26 de setembro, ele poderá ficar até dois meses afastado dos gramados.

Depois do Brasil, a Argentina, que tem um empate e uma derrota nas eliminatórias, enfrenta a Colômbia fora de casa.

Já Luis Suárez só voltará a disputar uma partida oficial pela seleção uruguaia em 2016. O seu retorno está previsto para o duelo contra o Brasil, que será realizado provavelmente no dia 24 de março.

Suárez foi suspenso por nove jogos oficiais por morder o zagueiro Giorgio Chiellini, da Itália, no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo do Brasil. Ele já cumpriu sete partidas e ainda ficará fora dos jogos contra o Equador e Chile.

Mesmo sem Suárez, o Uruguai lidera as eliminatórias sul-americanas com seis pontos -mesma pontuação de Equador e Chile. Os uruguaios têm melhor saldo de gols.

(Folhapress)

Leia também:

Comentários