plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasil vence a primeira nas Eliminatórias

1º Tempo: Em menos de um minuto, o Brasil abriu o placar na Arena Castelão. Willian fez o primeiro da seleção canarinho nos segundos iniciais da segunda partida do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 da Rússia. Apesar da vantagem brasile

1º Tempo:

Em menos de um minuto, o Brasil abriu o placar na Arena Castelão. Willian fez o primeiro da seleção canarinho nos segundos iniciais da segunda partida do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 da Rússia.

Apesar da vantagem brasileira, a Venezuela não deixou de pressionar e levou perigo ao gol brasileiro, quase igualando o marcador também nos momentos iniciais da partida.

Os brasileiros dominaram o primeiro tempo em boas oportunidades de gol. Aos 12 minutos, Ricardo Oliveira perdeu a chance de gol, a queima roupa, no passe de Felipe Luiz.

O ritmo seguiu embalado até os 41 minutos, quando Willian novamente alterou o placar. O atacante chutou forte, de fora da área, e marcou o segundo do Brasil.

2º Tempo:

O segundo tempo entre Brasil e Venezuela não foi diferente da primeira etapa da partida. Logo aos 7 minutos, Douglas Costa, na tentativa de cruzamento, mandou uma bola no travessão.

A Venezuela reagiu aos 18 minutos. Na cobrança de escanteio de Seijas para Christian Santos, que se desmarcou de Daniel Alves e fez de cabeça.

Para manter a vantagem, Dunga mexeu no time. Aos 20 minutos, Oscar saiu sob vais, na Arena Castelão, por apresentar o mesmo futebol da primeira partida. No lugar dele, Lucas Lima entrou aplaudido.

Aos 28 minutos, a seleção brasileira ampliou a vantagem. No cruzamento para área venezuelana,Ricardo Oliveira, de cabeça, fez o terceiro do Brasil.

O jogo ainda teve a entrada de Kaká, no lugar de Douglas Costa. O que levantou a torcida, na Arena Castelão. Fazia seis anos que jogador não atuava pela seleção.

O Brasil está na 5ª posição, na tabela de classificação das Eliminatórias. O próximo desafio brasileiro será contra a Argentina.

FICHA TÉCNICA

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo (Felipe Luís); Luiz Gustavo, Elias; Oscar (Lucas Lima), William e Douglas Costa; Hulk. Técnico: Dunga.

VENEZUELA: Baroja; Rosales, Vizcarrondo, Lucena e Cichero; Tomás Rincón, Gonzáles, Luis Seijas e Falcón; Jeffrén e Rondón. Técnico: Noel Sanvicente.

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Hora: 22h

Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias