plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Filho de CR7 mostra o dedo do meio em premiação

O craque português Cristiano Ronaldo recebeu, pela quarta vez, a Chuteira de Ouro, premiação dada aos maiores goleadores de todos os campeonatos nacionais da temporada passada. Mas, um gesto ofensivo de seu filho Cristiano Ronaldo Jr, chamou a atenção dur

O craque português Cristiano Ronaldo recebeu, pela quarta vez, a Chuteira de Ouro, premiação dada aos maiores goleadores de todos os campeonatos nacionais da temporada passada. Mas, um gesto ofensivo de seu filho Cristiano Ronaldo Jr, chamou a atenção durante a cerimônia. O garoto foi filmada mostrando dedo do meio.

Em 35 partidas, o CR7 marcou 48 gols na última edição do Campeonato Espanhol. Com a camisa do Real Madrid, essa foi à terceira vez que o craque recebeu a premiação. A primeira vez que recebeu, ele ainda defendia o Manchester United, na temporada 2007/2008.

Apesar do recorde alcançado pelo português, a premiação foi marcada pelo gesto que seu filho fez, justamente, durante o discurso do pai que falava o quanto era importante que Cristiano Ronaldo Jr testemunhasse aquele momento.

Confira o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias