plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Veja a Seleção em seu primeiro treino no Chile

A Seleção Brasileira realizou o seu primeiro treino, em Santiago, onde enfrentará o Chile, na quinta-feira (8). Este será o primeiro adversário do Brasil nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Veja as imagens do treino A delegação brasileira come

A Seleção Brasileira realizou o seu primeiro treino, em Santiago, onde enfrentará o Chile, na quinta-feira (8). Este será o primeiro adversário do Brasil nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018.

Veja as imagens do treino

A delegação brasileira começou a chegar á capital chilena no domingo (4).

No Hotel Intercontinental, onde está hospedada, o goleiro Jefferson comentou que passar pelo Chile não vai ser nada fácil. “Vai ser um jogo bem difícil, diferente do outros que já tivemos, principalmente, da última vez que nós enfrentamos eles [Chile], então vai ser um jogo bem competitivo”, disse o arqueiro.

Hoje se apresentaram os últimos convocados, Hulk, Marcelo, Daniel Alves, Felipe Luís e Fabinho, que já participaram das atividades dessa segunda-feira. O treino foi realizado, na tarde dessa segunda-feira (5), no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Aqueles que atuaram pelos seus clubes fizeram trabalhos com o preparador físico, em seguida, participam de atividades leves no Estádio.

O restante do grupo treinou sob a orientação do técnico Dunga. A equipe fez um treino técnico, com dois toques para exercitar pressão de jogo, agilidades nas ações e inversão de jogadas. A seleção ainda terá dois treinos antes de enfrentar os donos da casa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias