plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Juventus vence e conquista a Supercopa da Itália

Em seu quarto compromisso durante a pré-temporada, a Juventus se consagrou campeã da Supercopa da Itália na manhã deste sábado (8), em clássico contra o Lazio. A partida, que terminou em 2 a 0, foi disputada em Xangai, na China. A Juventus estava garanti

Em seu quarto compromisso durante a pré-temporada, a Juventus se consagrou campeã da Supercopa da Itália na manhã deste sábado (8), em clássico contra o Lazio. A partida, que terminou em 2 a 0, foi disputada em Xangai, na China.

A Juventus estava garantida na Supercopa devido ao título no Campeonato Italiano. Já o Lazio, devido ao vice-campeonato na Copa Itália -que também foi vencida pela Juventus.

O placar foi aberto somente na segunda etapa. Aos 23 min, o croata Mandzukic, recém-contratado pela equipe italiana, balançou a rede após receber cruzamento de Sturaro.

Alguns minutos depois, para garantir a vitória, foi a fez do argentino Paulo Dybala, também novidade no time.

Ele marcou após lance com o francês Pogba, que fez sua primeira partida como o camisa 10 da Juventus.

O anúncio foi feito pelo clube de Turim na última quinta-feira (6). A camisa 10 era usada, até então, pelo argentino Carlitos Tevez, que retornou ao Boca Juniors em junho.

A estreia da atual tetracampeã italiana no campeonato nacional acontece somente no dia 23 de agosto, contra a Udinese. Já o Lazio encontra o Bologna, no dia 22.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias