plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mãe de Ronda diz para ela quebrar o braço de Bethe

A mãe de Ronda Rousey, Ann Maria De Mars comentou, nesta quarta-feira (29), que espera que a filha quebre o braço de Bethe Correa, na luta principal do UFC 190 que será realizado neste sábado (01). Ann Maria ficou famosa por ser a primeira mulher a conqu

A mãe de Ronda Rousey, Ann Maria De Mars comentou, nesta quarta-feira (29), que espera que a filha quebre o braço de Bethe Correa, na luta principal do UFC 190 que será realizado neste sábado (01).

Ann Maria ficou famosa por ser a primeira mulher a conquistar o titulo mundial de judô, em 1984, e ela acompanha a filha em sua viagem ao Rio de Janeiro para sexta defesa do titulo dos pesos galo. O comentário foi feito e uma entrevista cedida ao site Lance Net.

Para a ex-lutadora de judô, Bethe foi longe demais ao provocar Ronda relembrando de seu pai que se suicidou e aconselha a filha que se ela quer passar a mensagem deve fazer isso de forma rápida, sugerindo que a lutadora finalize o duelo antes do primeiro tempo, o que tem sido uma marca de Ronda.

(DOL com informações do Lance Net)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias