plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasileira diz que pode vencer Ronda no 1º round

A brasileira Bethe Correia, desafiante de Ronda Rousey pelo cinturão dos galos no UFC 190, sábado, no Rio, provocou a invicta campeã em conversa com jornalistas na noite de segunda-feira. Bethe disse que estudou falhas da adversária e que já conhece o cam

A brasileira Bethe Correia, desafiante de Ronda Rousey pelo cinturão dos galos no UFC 190, sábado, no Rio, provocou a invicta campeã em conversa com jornalistas na noite de segunda-feira. Bethe disse que estudou falhas da adversária e que já conhece o caminho ser campeã do UFC.

Veja o vídeo de divulgação do UFC para a luta de sábado:

"Sábado serei uma lutadora dez vezes mais evoluída. O jogo da Ronda Rousey é falho, ela busca sempre a mesma estratégia, insiste nas quedas. Adoraria que a campeã cumprisse sua promessa e partisse para a trocação nesta luta. Acredito que posso nocauteá-la o mais rápido possível, talvez no primeiro round", disse.

"Ronda tem onze vitórias, mas nunca deu um murro para machucar ninguém. Vi brechas em seu jogo de luta e também no psicológico, realmente acredito que posso bater nela. Não me arrependo de nada que falei, e vou provar do que sou capaz", completou.

Bethe ainda projetou uma possível revanche com Ronda caso ela vença no sábado. "Posso enfrentá-la duas, três, dez vezes. Estou no caminho certo para me aposentar invicta e fazer história, não quero apenas passar pelo UFC". Assim como Ronda, Bethe está invicta no UFC. Foram nove lutas sem conhecer uma derrota sequer.

(DOL, com informações de IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias