plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Romero nocauteia Lyoto Machida

Não foi desta vez que Lyoto Machida se reabilitou da dura derrota por finalização sofrida para Luke Rockhold. Pelo contrário. No sábado, o brasileiro perdeu para Yoel Romero, por nocaute, a 1m38s do terceiro round, na luta principal do UFC Hollywood, sedi

Não foi desta vez que Lyoto Machida se reabilitou da dura derrota por finalização sofrida para Luke Rockhold. Pelo contrário. No sábado, o brasileiro perdeu para Yoel Romero, por nocaute, a 1m38s do terceiro round, na luta principal do UFC Hollywood, sediado na Flórida, Estados Unidos. A vitória do cubano - a sexta seguida na organização - é a mais expressiva de sua carreira, e a primeira conquistada sobre um ex-campeão do Ultimate.

"Tenho muito respeito ao Lyoto. Queria fazer essa luta com ele porque sei que ele é uma lenda, ele é muito duro ", declarou Yoel Romero, em respeito ao oponente.

Com tamanha sequência de resultados positivos, Romero ganha força na corrida pelo cinturão do peso-médio, embora saiba que Luke Rockhold é o próximo a desafiar o título do campeão Chris Weidman. Na fila ainda está Ronaldo Jacaré, cuja luta contra Romero já fora marcada - e cancelada - duas vezes.

Lyoto, que tentava reconstruir seu caminho na divisão, amarga, pela segunda vez na carreira, duas derrotas consecutivas. Esta situação aconteceu apenas em 2010, quando sofreu nocaute para Mauricio Shogun e, na sequência, perdeu por pontos para Quinton “Rampage” Jackson.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias