plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Machida perde combate para Luke Rockhold

O lutador brasileiro Lyoto Machida não conseguiu repetir a boa atuação no último combate e acabou derrotado pelo americano Luke Rockhold, na luta principal do UFC, neste sábado (18), em Nova Jersey, nos EUA. CONFIRA COMO FOI O COMBATE Lyoto Machida home

O lutador brasileiro Lyoto Machida não conseguiu repetir a boa atuação no último combate e acabou derrotado pelo americano Luke Rockhold, na luta principal do UFC, neste sábado (18), em Nova Jersey, nos EUA.

CONFIRA COMO FOI O COMBATE

Lyoto Machida homenageou o estado do Pará, na sua chegada ao local do combate, mas a euforia e a festa acabaram quando a luta começou, pois Rockhold dominou as ações e partiu para cima do brasileiro, que acabou castigado pelo americano, com golpes certeiros e com possibilidade da luta terminar no primeiro round, mas Lyoto conseguiu resistir aos ataques.

Mas a noite era de Rockhold, que na metade do segundo round conseguiu um mata-leão em cima do brasileiro, que tentou atacar, mas os golpes foram certeiros e obrigaram Lyoto a bater no seu oponente e com isso, o americano foi declarado vencedor.

"Eu fiz a minha parte. Weidman, faça a sua", disse o americano, que teve melhor aproveitamento durante toda a luta.

Com a derrota, Lyoto Machida adia a sua vontade de lutar pelo cinturão dos médios, que estará em jogo, no dia 23 de maio, no combate entre Chris Weidman Vs. Vitor Blefort.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias