plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Machida encara Rockhold de olho no cinturão

O lutador brasileiro Lyoto Machida sobe no octógono do UFC contra o americano Luke Rockhold, na noite deste sábado (18), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Se o Dragão vencer a luta terá grandes chances de disputar o cinturão da categoria dos pesos médio

O lutador brasileiro Lyoto Machida sobe no octógono do UFC contra o americano Luke Rockhold, na noite deste sábado (18), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Se o Dragão vencer a luta terá grandes chances de disputar o cinturão da categoria dos pesos médios.

Lyoto vem de uma vitória, quando em dezembro do ano passado venceu CB Dollaway, por nocaute técnico, após um chute que atingiu a costela do oponente. Machida recebe o apoio de familiares e brasileiros que estão em Nova Jersey para acompanhar a luta.

Por outro lado, Luke Rockhold também vem de vitória no UFC. Ele derrotou o inglês Michel Bisping com uma guilhotina, em novembro de 2014. Apesar da polêmica, o americano admite que a pressão psicológica poderá decidir a luta, em sue favor, apesar de admitir todo o cuidado com o brasileiro.

A luta entre Lyoto Machida X Luke Rockhold será o evento principal do UFC. Acompanhe a luta no portal DOL.

CARTEL NO MMA

LYOTO MACHIDA (BRASIL – 30 anos – 84 kg – 1,86 altura)

27 Lutas

22 vitórias (9 por nocaute)

5 derrotas

LUKE ROCKHOLD (EUA – 30 anos – 84 kg – 1,96 altura)

15 Lutas

13 vitórias (3 por nocaute)

2 derrotas

Leia mais: Lyoto Machida se prepara para combate no UFC

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias