plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid vence e mantém distância na tabela

Após ver o Barcelona vencer neste sábado (18), e abrir uma vantagem de cinco pontos, o Real Madrid entrou em campo precisando da vitória para não ver o seu maior rival ficar perto do título. E a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti fez seu papel

Após ver o Barcelona vencer neste sábado (18), e abrir uma vantagem de cinco pontos, o Real Madrid entrou em campo precisando da vitória para não ver o seu maior rival ficar perto do título.

E a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti fez seu papel ao derrotar, em casa, o Málaga, por 3 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.

Faltando seis rodadas para o término da competição nacional, o time de Madri chegou aos 76 pontos, dois a menos que o Barcelona, líder isolado do Espanhol.

O primeiro gol da partida saiu aos 24 min da primeira etapa. O zagueiro Sergio Ramos subiu, em posição ilegal, para completar de cabeça um cruzamento de Cristiano Ronaldo.

O Real ampliou somente aos 23 min da segunda etapa. James Rodriguez em um belo chute de longe bateu o goleiro adversário. Não demorou muito e o Málaga diminuiu com Juanmi.

Porém, a reação do time visitante parou por ai. Aos 47 min, Cristiano Ronaldo deixou o seu, ampliando sua vantagem na artilharia do Campeonato. O atacante recebeu sozinho na área para dar números finais a partida.

Na próxima quarta-feira (22), o Real Madrid tem um duelo decisivo pelas quartas de final da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri. Os times empataram em 0 a 0 o primeiro duelo.

Já o Málaga enfrenta o Deportivo La Coruña no próximo domingo (26) pelo Campeonato Espanhol.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias