plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barcelona vence e Messi chega a marca histórica

Em uma 'decisão' antecipada do Campeonato Espanhol, o Barcelona derrotou o Valencia, neste sábado (18), no Camp Nou, por 2 a 0, com direito a marca histórica de Lionel Messi, que marcou 400 gols, com a camisa do Barcelona. Quem abriu o placar foi outro j

Em uma 'decisão' antecipada do Campeonato Espanhol, o Barcelona derrotou o Valencia, neste sábado (18), no Camp Nou, por 2 a 0, com direito a marca histórica de Lionel Messi, que marcou 400 gols, com a camisa do Barcelona.

Quem abriu o placar foi outro jogador de ataque do Barcelona, com menos de um minuto de jogo, o atacante uruguaio Luiz Suárez, que recebeu passe de Messi e chutou de primeira.

Apesar da pressão do time visitante, o Barcelona chegou ao segundo gol, com Messi, que não desperdiçou a chance frente a frente, com o goleiro Diego Alves e deu números finais ao placar.

Com a vitória, o Barça chegou aos 78 pontos e continua na liderança do Espanhol.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias