plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jogador é recebido com sua imagem decapitada

A recepção de Steven Defour não foi nada amigável. O jogador que defende atualmente o Anderlecht teve uma surpresa do Standard Liège, seu antigo clube. No domingo (25), quando as duas equipes se enfrentaram, os torcedores do seu ex-time, colocaram sua ima

A recepção de Steven Defour não foi nada amigável. O jogador que defende atualmente o Anderlecht teve uma surpresa do Standard Liège, seu antigo clube. No domingo (25), quando as duas equipes se enfrentaram, os torcedores do seu ex-time, colocaram sua imagem decapitado em uma bandeira. Jason, personagem do filme Sexta-feira 13 foi o responsável por arrancar a cabeça do jogador.

Na bandeira estava a seguinte mensagem: “Vermelho ou morto”. A cor vermelha representa o time Liège, que condenou o bandeirão exibido por sua torcida no clássico.

"O Standard Liège não endossam este comportamento e condena veementemente. Estamos trabalhando agora para identificar os funcionários que enganaram o clube e até outros torcedores, que também não foram informados sobre o desenho visto no domingo. A confiança foi quebrada. Tomaremos as medidas necessárias para punir os culpados e agora evitar isso no futuro", escreveu o clube, em comunicado.

Autoridades da Bélgica e da Federação Belga de Futebol também já estão investigando o bandeirão. O ministro do exterior do país disse que a bandeira é "nojenta, estúpida e inaceitável".

O meia belga, Defour, defendeu o Liège em 2006 a 2011, depois foi para o Porto-POR e voltou à Bélgica para defender o Anderlecht.

(DOL com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias